sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ENCONTRO DO GRUPO DE CONVIVÊNCIA AMIGOS PARA SEMPRE - PALESTRA COM ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA MICARLA JÚLIA

A acadêmica do 6º período do Curso de Odontologia da UFRN, a carnaubense Micarla Júlia dos Santos, proferiu uma importante palestra sobre Saúde Bucal aos usuários do CRAS Maria Lourdes Dantas, da cidade de Carnaúba dos Dantas, que contou com a participação de crianças, jovens, idosos, servidores e familiares da jovem estudante, que é filha do casal Junior e Eleonôra.

Atentos, o público presente pôde conhecer dos cuidados que devem ter com a higiene bucal e assim  desfrutar de uma vida mais saudável e longa.

No final, a estudante posou para fotos com os idosos, servidores e familiares presentes.

O CRAS de Carnaúba dos Dantas é uma importante instituição implantada pela atual administração que vem obtendo excelentes resultados dentro de processo de inclusão e proteção das famílias da nossa comunidade. Recentemente, a também estudante do curso de Assistência Social Nicole Dantas, filha do casal Zé Cardoso e Nilda, teve a oportunidade de proferir bonita palestra naquela entidade.

Nesse contexto, o CRAS abriu as suas portas para valorização dos filhos da terra que de alguma forma possam colaborar na formação e ampliação da consciência da população.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário