sexta-feira, 25 de maio de 2012

CRAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS É NOTA 10!

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS "Maria Lourdes Dantas" parabeniza toda equipe envolvida direta e indiretamente no sucesso do trabalho desenvolvido em nosso município pelo Centro de Referência da Assistência Social, que sob a coordenação de Luciana Medeiros não mede esforços para proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos seus usuários.


Foi divulgado o IDCRAS dos Municípios Brasileiros com base no CENSO SUAS 2011 e o município de Carnaúba dos Dantas/RN recebeu nota 10 em todos os quesitos, sendo uma das 62 cidades brasileiras a receber a nota superior.

Clique no site abaixo na opção: Índice de Desenvolvimento do CRAS (IDCRAS): * IDCRAS 2011 e verifique o IDCRAS dos Municípios Brasileiros!

http://www.mds.gov.br/assistenciasocial/expansao-dos-servicos-de-protecao-social-basica-e-especial-2012-2013-plano-brasil-sem-miseria/idcras-2011-site.xlsx/view



quinta-feira, 17 de maio de 2012

GRUPO DE IDOSOS NO ERMO - COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Na última terça-feira, dia 16-05-12, aconteceu na comunidade ERMO a comemoração do Dia das Mães. A comemoração aconteceu na residência de Leila, onde também moram seus pais D. Anunciada e Sr. Zé pequeno, que são participantes do grupo de idosos "Amigos para Sempre". Agradecemos a recepção da família de Sr. Zé pequeno para com o grupo e a equipe do CRAS.
























quinta-feira, 10 de maio de 2012

DIA DAS MÃES NO CRAS

 A prefeitura municipal, através da secretaria de assistência social e o CRAS "Maria Lourdes Dantas" promoveu ontem, 09/05/12 uma noite em comemoração ao dia das mães, realizando uma grande festa, onde tivemos homenagens, brincadeiras, distribuição de brindes e lembrancinhas para as mamães presentes e uma animada seresta ao som de Préa.

 























quinta-feira, 3 de maio de 2012

VEM AÍ O DIA DAS MÃES NO CRAS "MARIA LOURDES DANTAS"

"HIGIENE PESSOAL NA PRÁTICA DO AUTO CUIDADO" FOI O TEMA DA SEMANA NO GRUPO DE IDOSOS "AMIGOS PARA SEMPRE"

Hoje o grupo de idosos "Amigos para Sempre" contou com a participação da enfermeira Eveline Pereira que nos trouxe uma palestra sobre "HIGIENE PESSOAL NA PRÁTICA DO AUTO CUIDADO".

Foram abordadas as técnicas de higiene pessoal, assim como o cuidado e manejo dos produtos utilizados durante e após o banho. Tudo voltado especialmente para os cuidados na terceira idade.

O CRAS agradece a participação da enfermeira Eveline Pereira, que com sua boa vontade nos proporcionou uma tarde agradável e produtiva.