sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN


A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas promoveu nesta quarta-feira dia 28/12/11 uma confraternização entre todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social.

O evento reuniu as equipes do CRAS, PETI, Conselho Tutelar, Casa de Amaparo ao Idoso José Bernardo Marimba, Programa Bolsa Família e da Secretaria de Assistência Social do nosso município em um almoço recheado de brincadeiras.
















quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE GERAÇÃO DE TRABALHO E RENDA

Aconteceu nesta terça-feira dia 27/12/11 o encerramento do Curso de Pufes de Garrafas Pet do Grupo de Geração de Trabalho e Renda do CRAS.

Com a presença da secretária de assistência social do nosso município, Jucilene Barbosa, forma entregues os certificados às participantes, assim como o pufe produzido por cada uma delas. Para fechar a confraternização houve a troca de presentes em um amigo secreto e distribuição de brindes oferecidos pela prefeitura municipal.

Lembramos às famílias interessadas em participar dos nossos cursos que as atividades do Grupo de Geração de Trabalho e Renda retornarão em 2012 em data a ser confirmada posteriormente com novos cursos e projetos.






domingo, 25 de dezembro de 2011

DESPEDIDA DE SOLTEIRA DA ASSISTENTE SOCIAL RÉGIA PEREIRA

Por ocasião do casamento da nossa assistente social Régia Pereira, foi realizado um almoço de confraternização e despedida de solteira, momento de descontração da equipe do CRAS.

Toda a equipe deseja muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida e que ela venha carregada de bons frutos.