sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMANA DO IDOSO - CAMPEONATO DE DANÇA

Finalizando a etapa de competições da Semana Municipal do Idoso em Carnaúba dos Dantas, tivemos ontem dia 29/09/11 no CRAS "Maria Lourdes Dantas" a realização de um divertido campeonato de dança, com as modalidades forró e valsa e a apresentação do casal conterrâneo de nossa cidade Carlos Alberto Araújo de Souza e Cássia Régia Bezerra, mais conhecida por Cassinha de Ceci, ambos bailarinos.

Mesa julgadora

















Casal dança para os presentes




SEMANA DO IDOSO - 2º DIA - JOGOS DE CARTAS

Na tarde do dia 27/09/11 o CRAS promoveu uma grande rodada de jogos de cartas entre os participantes da Semana do Idoso.
Satisfeitos com a programação, os idosos já dizem que o I JITI - Jogos Integrativos da Terceira Idade vieram para ficar.





 

  



 

  


 





SEMANA DO IDOSO - 2º DIA - JOGOS DE BOCHA ADAPTADA

Dando continuidade a programação da Semana do Idoso o CRAS promoveu hoje dia 27/09/11 o campeonato de Bocha Adaptada pela manhã, reunindo os idosos do grupo Amigos para Sempre e da Associação Desidéria Dantas Pedrosa. 
Sob a coordenação de Civanildo Raposo e da equipe do CRAS os participantes desfrutaram de momentos agradáveis e descontraídos, onde predominou a diversão.